Google

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ganhe Dinheiro na internet - Com ajuda de Programas!




Sei que muitos blogs explicam diversas maneiras de ganhar dinheiro na internet clicando em propagandas, lendo emails e tudo mais, mais o que eles não explicam é como ganhar dinheiro na internet sem clicar em nada! é ai que entra esses dois programinhas espertos.


Como funciona?

Primeiro o anunciante paga o site de "PCT"(Paga por clique) para ter seu link exibido na sua página, ai você clica no anuncio e o site paga pra você, é claro que o site de PCT fica com a maior parte, ele da apenas 0,1 cents por clique.


É muito pouco e enche o saco ficar clicando nos anuncios!

Sim é pouco, mais existe um sistema de referal, que você ganha 100% do que seus referals ganharem, referal é uma indicação, você indica uma pessoa para o site, e tudo que ela ganhar você também ganha, com um grande número de referals ativos da pra faturar uma boa grana por mês! quando você se cadastrar nos sites "PCT" seu link de indicação será mostrado no seu painel de login.

É chato mesmo! muitos blogs explicam como clicar nos anuncios, aqui vamos explicar como não clicar em nada e ganhar do mesmo jeito, como assim? é um programinha que faz o trabalho chato pra você!
Começou a ficar interessante né? então vamos ao que interessa:


Como irei receber o dinheiro?


Pelo Paypal, pra quem nunca ouviu falar é o maior "Banco virtual" do mundo, o dinheiro que ganhar nos sites pct é depositado nesse banco, você pode transferir esse dinheiro do banco virtual para sua conta bancária com um cartão de crédito internacional, mais se você não tiver um cartão de crédito internacional você pode usar o dinheiro do banco virtual para fazer compras no Mercado Livre, Contas Premium e QUALQUER sites de hospedam, exemplo: rapidshare, megaupload entre outras coisas.
CLIQUE AQUI para aprender se cadastrar no paypal

É Confiável?

Vou ser bem sincero, ja usei vários sites desse estilo, e só 2 me pagaram como o prometido, então posso afirmar que os dois sites que vou passar para você é confiável e te paga de verdade.

Cadastrando nos Sites

Os dois sites são o adbux e bux.to, eles não pedem nenhuma informação pessoal, apenas seu email e ID do paypal.
Cadastrar no AdBux
*Depois click em JoinAdBux, preencha os campos deixando o Referrer como burns01

Cadastrar no Bux.To
*Depois click em Join now and receive a $o.o5 sign-up Bonus, preencha os campos deixando o Referrer como burns01



Após fazer os cadastros usando minha Referrer, mande um e-mail para burns@com4.com.br para que eu possa lhe enviar o link dos programas.

Foto dos programas:


Intruções:

Inicie os programas, eles automaticamente abrem as página do adbux e do bux.to na seção de "Logins", faça o login e clique em Start, ele irá checar os anúncios a cada 2 minutos(pode ser alterado) e se estiver algum disponível automaticamente ele vai clicar e você vai ganhar dinheiro!

CASO O PROGRAMA NÃO FUNCIONE: É necessáro ter o NET FRAMEWORK DA MICROSOFT para rodar os programinhas! NetFramework 2.0

Um comentário:

Genison Kobe disse...

Brother, esse programa é um cavalo-de-tróia. Se você não conseguiu ver isso, é melhor atualizar o seu anti-virus ou baixar um melhor...
abç